Fatos Sobre lift gold mercado livre Revelado



Otimo post! pena de que é dificil girar usando carros baixo aqui, o carro é 2,5 cm rebaixado com molas e amortecedores modificados(nada de dividir mola, socar carro pelo chao e esconder metade das rodas dentro do paralama, ridiculo por sinal), este de modo a-choque é pintado de amarelo em baixo pelos quebra molas as crateras pelo asfalto fazem a suspençãeste bater no fundo, da uma dó.

acho bizarro de que ainda se acham donos da razãeste e ficam xingando o privada q ta passando, tenho automóvel baixo contudo dentro do funcional. isso ai eh coisa por piá pançudo!!!

eles proibem suspensao movel contudo os carros de luxo ja saem de fabrica usando susp a ar n entendo n ¬¬. E alem do mais paguei o caro utilizando a minha grana se quiser enterro as rodas dentro do porta malas

Só aqui nesse pais, suspensões reguláveis são proibidas, logo elas de que deveriam ser as mais usadas por todos pela praticidade…

E ainda sobre competência, gostaria muito por saber A cerca de o privada do Contran, porque pelas pérolas de que eles soltam duvido amplamente que possua alguém utilizando tal competência lá dentro.

Entendo a questãeste de não se perder nas curvas, porém é realmente necessária uma alteraçãeste dessas pra atingir isso? Se sim, por qual a fábrica nãeste os projeta Assim sendo por início?

Como em tudo por aqui, falta critfoirio. Se as leis para modificações fossem claras, seria possível abrir 1 mercado aftermarket realmente monstruoso. Como ele é restrito, as peças se tornam mais caras e a galera de que quer modificar e nãeste possui cacife, apela pra soluções caseiras de capacidade duvidosa. Outra coisa, a fiscalização deveria ser mais efetiva.

Como você deve saber, modificações na suspensão são 1 trabalho delicado e podem possibilitar afetar diretamente a segurança do veículo. Por esta razão, é obrigatória a inspeçãeste por oficinas credenciadas pelo Inmetro e uma posterior autorizaçãeste emitida pelo Departamento do Trânsito local.

Eu acho qual Ainda mais do de que isso é exagero, este carro Vive uma [email protected], pega em qq coisa lift gold preco no chão, não faz curva, amassa este paralama… me da pavor só de pensar… os caras ainda cortam creme lift gold este automóvel, tiram parabarro, fazem corta eixo, credo… Deus me livre de dividir meu carro, kkkk

Engenheiros da eibach trabalham arduamente de modo a produzir molas especiais de que melhoram este comportamento do automóvel, baixam o centro por gravidade (por abaixar a profundeza) fazem com de que o automóvel role menos nas curvas tornando a condução ainda Muito mais segura do qual este original, entao vc diz qual tem de que ser proibida esse tipo por lift gold preco modificaçãeste porque a lei é toda contraditoria e nenhumas sentido?

ESCLARECIMENTO: *ESTES produtos, preços e formas por pagamento do minha e sua comércio virtual nem a todos os momentos são lift gold preco os mesmos de nossa comércio física.

Por aqui os carros socados (cortam as molas) andam amplamente devagar,porque se o cara ir rápido parece qual tá montado num tijolo com rodas,Teimavive tudo pulando.

Eu em algum momento entendo por “rebaixar” esse povo que corta mola (ou até ira totalmente) apenas por motivos estfoiticos. Pra mim aumentar a qualidade a suspensãeste já se enquadra em “preparação”.

Bem bonito. E eu a todos os momentos gostei de roda de ferro. Minhas lift gold como usar originais são 17″, estava afim por tentar parecer umas do ferro para deixar montadas fora do automóvel utilizando 1 pneu slick, mas ainda não fui atrás.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fatos Sobre lift gold mercado livre Revelado”

Leave a Reply

Gravatar